Cristiano Ronaldo perde gol incrível em Al-Nassr x Al-Ain
Aos 15 minutos do segundo tempo, o camisa 7 teve o rebote do goleiro Eisa na pequena área, livre de marcação, chutou com o pé esquerdo, mas mandou para fora. Jornais e internautas mundo afora reagiram ao lance como uma das maiores falhas da carreira do craque português, de 39 anos.
O Sport, de Barcelona, escreveu que “Cristiano está fora da Champions após a pior falha de sua carreira”. O Marca, de Madri, descreveu o lance como a “falha mais clamorosa” do camisa 7 em toda sua carreira.
Al-Nassr 4 (1) x 3 (3) Al-Ain – Melhores momentos – Champions League da Ásia
O As, de Madri, foi no mesmo caminho e apontou o gol perdido como a “falha mais ridícula da carreira de Cristiano”. O jornal A Bola, de Portugal, escreveu que a chance desperdiçada resumiu a atuação de Cristiano.
– Os 118 minutos apagados de CR7 ficam melhor demonstrados no minuto 62, quando o astro português terá tido aquele que é, possivelmente, o maior desperdício de toda a sua carreira – destacou o veículo.
O lance, claro, gerou memes:
Ronaldo precisa se aposentar
O Al-Nassr perdeu para o Al-Ain por 1 a 0 no jogo de ida. Na volta, venceu por 3 a 2 no tempo normal. A partida terminou com vitória do time saudita por 4 a 3 na prorrogação e, nos pênaltis, a equipe de Luís Castro foi eliminada.
O Al-Ain, treinado pelo argentino Hernán Crespo, avança para a semifinal da Champions da Ásia para efrentar Al-Hilal ou Al-Ittihad.