Empresário disse que levou soco de Wesley
Reserva do Flamengo com Tite, Wesley virou notícia por uma situação ocorrida no domingo (10). Por volta das 23h30 (horário de Brasília), o lateral se envolveu em uma discussão com o empresário Kaio Mana, que registrou um boletim de ocorrência nesta segunda (11). No relato, o lateral é acusado de agredir o torcedor em um quiosque na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Por outro lado, a defesa do atleta também se pronunciou.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, Wesley conta com as imagens de segurança do local e também com depoimentos de testemunhas, inclusive o proprietário do quiosque. A ideia é provar que o lateral foi incomodado e teria ouvido: “vai embora, você vai acabar parando no Bangu”, insinuando que o atleta terá um declínio na carreira.
ENTENDA O CASO
A confusão começou quando Wesley percebeu que foi fotografado no quiosque, enquanto aguardava um lanche. Porém, o lateral não gostou da situação e teria exigido a exclusão da imagem do celular de Kaio. De acordo com o empresário, houve uma discussão verbal e, pouco depois, o lateral teria dado um soco, enquanto o torcedor comia um sanduíche.
Por outo lado, a defesa de Wesley, segundo Venê Casagrande, garante que o jogador ouviu muitas ironias e outras palavras de incômodo do empresário. Além disso, os representantes do lateral informam que Kaio fez ameaças e gritou na cara do atleta do Flamengo, que estava acompanhado por cinco amigos, que também devem prestar depoimento.
EM CAMPO
Vetado do primeiro jogo da semifinal por conta de uma pequena lesão muscular, Wesley foi a campo e treinou separado. Portanto, o lateral é dúvida para o duelo de volta contra o Fluminense, no próximo sábado (16), no Maracanã, a partir das 21h (horário de Brasília). O Coluna do Fla transmite o clássico, ao vivo, no YouTube.