Invicto no Carioca e sem sofrer gols com o elenco principal, o Flamengo vem mostrando uma grande força em campo. Apesar do cenário em questão, Paulo Nunes não acredita que o time de Tite pratique o melhor futebol entre os clubes do Brasileirão. Isso porque o desempenho do Internacional vem enchendo mais os olhos do comentarista.
Sob comando de Eduardo Coudet, o Internacional foi analisado como um time leve e com futebol amplamente agradável. Neste contexto, Paulo Nunes revelou que tem prazer em assistir aos jogos do Colorado.
“Alguém diverge que, até o momento jogando nos estaduais, não tem time que tem impressionado mais que o Flamengo no Brasil?”, questionou André Rizek.
“Eu tenho um (time) que eu coloco com o Flamengo, que está evoluindo porque começou mal também e fez jogos ruins contra Botafogo e Vasco.”
“Vou falar uma coisa que vocês vão ficar surpresos. O futebol que mais me encanta, hoje, é o do Internacional. É um futebol que me dá prazer em ver e falo assim: ‘Vou ver o jogo do Inter’. O Flamengo pode evoluir, tem margem de crescimento, mas o Inter jogou bem contra o Grêmio… fez um jogo com o São Luiz que dá prazer de ver. Joga leve e solto.”, respondeu Paulo Nunes.
Dando ênfase aos reforços contratados, Paulo Nunes sinalizou que o Internacional ainda vai crescer ao longo da temporada. Diante disso, o clube gaúcho será um forte concorrente na disputa pelos títulos do Brasileirão e Copa do Brasil.
“Ainda vai evoluir. Tem o Borré, Alario que está entrando, Thiago Maia… é um time que está aí (junto) com o Flamengo neste começo.”, sinalizou.
Rizek elege time a ser batido no futebol brasileiro
Mesmo com os recentes títulos do Palmeiras, Rizek acredita que o posto de time a ser batido no Brasil pertence ao Flamengo. Além das atuações vistas em campo, o apresentador destacou o investimento astronômico da diretoria para qualificar o elenco.
“Até o momento, os indícios que o Flamengo dá, no futebol do Rio de Janeiro, são de um time a ser batido na temporada (…) Eu vou colocar o Flamengo como time a ser batido pelo investimento e pela lógica financeira do elenco que montou.”, afirmou.