Santos, SP, 12 (AFI) – A Portuguesa Santista chega para a 15ª e última rodada da primeira fase da Série A2 do Campeonato Paulista dependendo apenas de si para garantir a vaga nas quartas. Porém, se dentro de campo a equipe têm correspondido, fora, o clima não é dos melhores.
Segundo informações internas, os jogadores e comissão técnica da Briosa ainda não receberam os salários de janeiro, mas seguem trabalhando para encarar o Linense.
NOVIDADES?
Porém, nem tudo é tensão nos bastidores do clube santista. A equipe pode contar com o retorno do capitão Franco para a partida deste sábado, no Ulrico Mursa. O destaque da Briosa está em fase final de recuperação de uma lesão muscular e pode pintar no duelo.
Além dele, a Portuguesa Santista ainda conta em seu plantel com mais quatro jogadores no Departamento Médico. São eles: o lateral Vinicios Andrade, o volante Diego Gomes, o atacante Lucas Grossi e o centroavante Bruno Moraes.
CENÁRIO
Com 20 pontos e na sexta colocação da tabela de classificação, a Portuguesa Santista precisa vencer o Linense, neste sábado, às 15h10, em seus domínios, para não depender de nenhum resultado em busca da classificação.
A vantagem para o Rio Claro, primeiro time fora do G8, é de apenas dois pontos. Assim, a vitória assegura a continuação da Briosa na briga pelo acesso.
Confira também:
- Paulista A2: Velo Clube anuncia 1º reforço para mata-mata
- Paulista A2: Portuguesa Santista abre venda de ingressos para “jogo da vaga”
- Paulista A2: Com três classificados e mais um rebaixado, confira os gols da 14ª rodada
- Capivariano 3 x 0 Portuguesa Santista – Leão embala e decreta queda do Monte Azul no Paulistão A2