Taça da Copa do Brasil — Foto: Staff Images/CBF
Na Arena de Pernambuco, às 19h, o Sport, que levantou a Copa do Brasil em 2008, recebe o Murici-AL, um dos três times presentes na segunda fase que não possuem divisão nacional na atual temporada. Os outros são Villa Nova-MG (já eliminado pelo Operário-PR) e o São Luiz-RS, que também joga nesta quarta-feira, fora de casa, contra o América-RN.
Sport é condenado pelo STJD a oito jogos de portões fechados por atentado ao ônibus do Fortaleza
Um pouco mais tarde, às 20h, será a vez do Internacional, campeão da Copa do Brasil em 1992, entrar em campo. O Colorado, que na primeira fase passou sem sustos pelo ASA-AL, encara o Nova Iguaçu, que levou o mando de jogo para o estádio Mané Garrincha, em Brasília.
ASA-AL 0 x 2 Internacional | Gols | Copa do Brasil 2024
Itabuna leva goleada em casa do Nova Iguaçu e acaba eliminado da Copa do Brasil
Outro gaúcho campeão da Copa do Brasil, o Juventude recebe o Paysandu, às 21h30, no Alfredo Jaconi. Os dois times passaram da primeira fase com empates por 0 a 0 contra Iguatu-CE e Ji Paraná-RO, respectivamente.
Completam os jogos da quarta-feira, Ypiranga-RS x Porto Velho, às 19h, no Colosso da Lagoa, em Erechim, e Sampaio Corrêa x Ferroviário-CE, às 21h30, no Castelão, em São Luís.
Veja os jogos e as transmissões desta quarta-feira na Copa do Brasil
Premiação
A partir da classificação para a terceira fase, todas as equipes passam a receber a mesma cota de premiação, independentemente de divisão nacional. No caso, R$ 2,205 milhões.
Confira as cotas da Copa do Brasil 2024 — Foto: Divulgação/CBF