Joia do Fortaleza, o meia Kervin Andrade concedeu uma entrevista exclusiva ao canal venezuelano Conexión Goleadora, no Youtube, no último sábado, 9. Na ocasião, o camisa 77 do Leão comentou sobre o objetivo do clube na Copa Sul-Americana deste ano e afirmou que o grupo quer uma revanche após o vice-campeonato em 2023.
“No ano passado eu não estava na equipe principal, mas meus companheiros lutaram pela Sul-Americana e foram vice-campeões após derrota nos pênaltis. Neste ano, vamos pela revanche e, obviamente, creio que vou poder somar”, disse o jovem.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
Assine
Em outro momento, o atleta de 18 anos, que foi convocado pela primeira vez para a seleção principal do seu país, detalhou como foi sua chegada ao time tricolor e como vem acontecendo sua adaptação ao futebol brasileiro.
“O futebol daqui é super competitivo, mas se tornou mais fácil porque encontrei boas pessoas. Os companheiros sempre me falam ‘estamos contigo’, me apoiam quando erro alguma coisa. Isso tornou o processo mais fácil.”
Kervin vai se apresentar à Venezuela
Principal destaque do Fortaleza na temporada, Kervin Andrade já tem data para se apresentar na Seleção Venezuelana para os amistosos da próxima Data Fifa. Trata-se da próxima segunda-feira, 18.
Convocado para os jogos contra Itália, no dia 21, e Guatemala, no dia 24, o jogador desfalcará o Leão do Pici durante uma semana e não poderá marcar presença em dois duelos da equipe. O primeiro será o Clássico-Rei válido pela Copa do Nordeste, que será disputado no dia 20. Já o segundo será contra o Vitória, no dia 23.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente
Tags
kervin andrade fortaleza kervin andrade venezuela fortaleza sula copa sul-americana fortaleza