- Capa
- Esportes
- Futebol
- São Paulo
O atacante tem rompimento de um cisto de Baker na região posterior da perna direita, mas deve ir para campo mesmo sem estar 100%
- Alexsander Vieira
13 mar 2024 – 22h50
(atualizado às 23h34)
Resumo
O atacante Jonathan Calleri do São Paulo esteve em exames que constataram o rompimento de um cisto de Baker na perna direita, e deve começar jogando contra o Novorizontino pela Copa do Paulista no próximo domingo.
Na última terça-feira, 12, o atacante Jonathan Calleri realizou exames que constataram o rompimento de um cisto de Baker na região posterior da perna direita, o que causa inflamação e dor. O São Paulo informou que o atleta permanece em tratamento no Reffis e será avaliado diariamente até ter condições de trabalhar com os companheiros novamente.
Segundo apurou o Terra, Calleri não deve ser problema e vai para o jogo contra o Novorizontino, mesmo não estando 100%.
O Tricolor Paulista se classificou no último domingo, 10, após vencer o Ituano por 3 a 2 no Estádio Novelli Júnior, em Itu. Na partida, o camisa 9 foi substituído por Juan ainda no intervalo de jogo, já sentindo dores.
André Silva, reforço tricolor que estava atuando no Vitória de Guimarães, de Portugal, vai ser inscrito até sexta-feira, 15, e deve iniciar no banco de reservas. O atacante de 26 anos está liberado para ser inscrito na competição estadual pelo São Paulo e deve estar à disposição de Carpini para a fase de mata-mata.
Atuações do São Paulo contra o Ituano: Lucas Moura garante a vaga às quartas
Atualmente, estão no departamento médico o volante Luiz Gustavo (lesão no tendão de Aquiles da perna direita) e os meias Nikão (tendinite de Aquiles bilateral) e Wellington Rato (lesão no músculo reto femoral da coxa esquerda), além do meio-campista Rodrigo Nestor, que segue em transição física após se recuperar de uma cirurgia no joelho esquerdo.
O São Paulo agora recebe o Novorizontino em jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O confronto ocorre no próximo domingo, 17, às 18h (de Brasília), no Morumbis.
Fonte: Redação Terra