Fabio Matias segue como interino do Botafogo. De acordo com o apresentador André Rizek, do “Seleção SporTV”, o profissional deve receber valorização por ter colocado o time na fase de grupos da Libertadores, mas o clube continua atrás de um novo treinador.
– Conversei com pessoas do clube ontem e hoje, até esse momento a situação é de interinidade mesmo. O plano do Botafogo, do John Textor, é contratar um técnico de passagem por grandes clubes europeus, sugerindo que é um treinador estrangeiro. O plano do Botafogo é esse, mas sabemos as que coisas no futebol podem mudar. Fabio cumpriu uma meta, vai ser valorizado. Ele sabe que é contratado para ser membro da comissão fixa. Até o momento, até eu entrar no ar, o recado é que procura técnico – disse Rizek, que citou um exemplo.
– Textor se arrepende de não ter dado apoio ao Bruno Lage, não ter dado suporte. Entende que problema foi de comunicação, se arrepende de não ter dado suporte maior. Lamenta que estrutura, mentalidade, maneira de jogo do Luís Castro acabou sendo derretida. Por isso o clube assume um erro de ter efetivado Lucio Flavio. Imagino que não vão se empolgar com o começo extraordinário, vão manter plano de procurar treinador e ter o Fabio como profissional do clube, na comissão fixa – acrescentou.