Mark Coleman, ex-lutador de MMA, acordou do coma no hospital e tranquilizou os fãs em vídeo publicado nas redes sociais nesta quinta-feira (14/3). Ele precisou ser internado após salvar os pais de um incêndio na casa da família perto de Toledo, em Ohio, nos Estados Unidos. O incidente ocorreu na última terça-feira (12).
Coleman, de 59 anos, conseguiu retirar o pai e a mãe da residência. Ao tentar entrar novamente no local para resgatar o cachorro, inalou grande quantidade de fumaça e desmaiou. Por causa do comprometimento da função respiratória, ele foi intubado e colocado em coma induzido. Hoje, porém, recuperou-se de forma satisfatória e gravou recado para os seguidores.
“Sou o homem mais feliz do mundo. Juro por Deus, tenho muita sorte. Não posso acreditar que meus pais estão vivos. Tive que tomar uma decisão. Saí do meu quarto, fui até a porta e já estava horrível, não conseguia respirar. Quase precisei sair, mas voltei para salvá-los. Não posso acreditar. Eu consegui salvá-los, mas não encontrei Hammer (cachorro)”
Mark Coleman
Coleman é lenda do UFC
Coleman foi incluído no Hall da Fama do UFC em 2008 e é considerado um dos melhores campeões dos pesos pesados de todos os tempos. No total, ele disputou 26 lutas na carreira – venceu 16 e perdeu 10.