Yuri Alberto voltou nessa quinta-feira ao Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo, local onde há menos de dois meses foi chamado de burro pelo técnico Mano Menezes. Dessa vez, porém, com clima e resultado bem diferentes para o Corinthians.
– Vale ressaltar a entrega de toda a equipe junto com o António, que está nos dando um gás, um ânimo grande, nosso dia a dia está alegre, diferente. Isso traz alegria para dentro de campo, a gente consegue demonstrar da melhor maneira – declarou o camisa 9, que chegou a marcar uma outra vez, mas teve o gol anulado por impedimento.
– Foi um período de bastante trabalho, ele nos poupou no último jogo do Paulista e deu chance para os garotos que foram super bem. Hoje o Breno iniciou a partida, infelizmente pela ausência do Maycon, respondeu em campo – opinou Yuri.
Yuri Alberto em São Bernardo x Corinthians — Foto: Marcos Ribolli
O camisa 9 abriu o placar logo no início da partida, convertendo cobrança de pênalti sofrida por Raniele, aos 2 minutos.
– Eu não gosto de confusão, até na hora do pênalti pedi para alguém ficar ali, sempre tem confusão, gente querendo chutar a marca do pênalti, então a gente fez a barreira. Foi importante eu ficar ali distante e concentrado na hora do pênalti para fazer uma grande cobrança – comentou Yuri.
“O Corinthians vem forte na temporada”, diz Careca Bertaglia | A Voz da Torcida
O adversário do Timão na próxima fase da Copa do Brasil será definido por sorteio. O duelo acontece só em maio.
Eliminado do Paulistão, o Corinthians entra agora em um período sem jogos. A próximo compromisso oficial será no mês que vem, na estreia no Brasileirão, contra o Atlético-MG. Antes, a equipe deve realizar amistosos.
+ Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge