Defensor estava sem clube e chega ao clube com um contrato de produtividade
O São Paulo anunciou nesta sexta-feira a contratação do zagueiro Sabino, ex-Sport e que estava sem clube. O jogador assinou um contrato de produtividade válido por apenas três meses, até junho de 2024.
– “Receber o convite do São Paulo é especial, porque vestir essa camisa é um sentimento único. O São Paulo é o maior desafio da minha vida e estou muito feliz com esta oportunidade. Espero poder retribuir todo o carinho que recebi nesta minha chegada ao clube. O sonho de todo menino brasileiro é disputar a Libertadores, e vou batalhar bastante para aproveitar esta chance – disse o jogador, ao site oficial do clube.
Veja lances do zagueiro Sabino pelo Sport em 2022 e 2023
As negociações foram rápidas. Depois de um primeiro contato ainda nesta semana, o São Paulo finalizou os exames médicos para fechar a contratação de Sabino já nesta sexta. O jogador se recupera de um problema no pé e deve atuar apenas a partir do mês que vem.
São Paulo anuncia a contratação do zagueiro Sabino — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc
Canhoto e com experiência, Sabino disputou as últimas três temporadas como titular do Sport. Em 2023, entrou em campo 58 vezes e fez sete gols.
O São Paulo pode contratar Sabino mesmo depois do fim da janela de transferências, no último dia 7, por que o zagueiro já estava sem contrato com outro clube.
Revelado no Santos, Sabino passou também pelo Coritiba antes de ir para o Sport.
São Paulo anuncia a contratação do zagueiro Sabino — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc
+ Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv