Treinador cobra time mais intenso e concentrado para o jogo contra a Portuguesa, no domingo; partida na Vila Belmiro será pelas quartas de final do Campeonato Paulista
O Santos segue a preparação para o confronto contra a Portuguesa, válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Os times se enfrentam neste domingo, às 20h15 (de Brasília), na Vila Belmiro.
O elenco trabalhou durante o período da manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. Este foi o penúltimo treino antes da partida. O grupo ainda terá uma última atividade neste sábado.
Otero é peça fundamental na boa campanha do Santos no Paulistão
O técnico Fábio Carille tem realizado treinamentos táticos e técnicos nesta semana, além de trabalhar situações de bolas paradas e pênaltis, já que a vaga pode ser decidida das cobranças em caso de empate.
Fábio Carille durante treino do Santos — Foto: Raul Baretta/Santos FC
O comandante santista quer o elenco com uma maior intensidade para esta fase final. Carille tem consciência que houve um relaxamento após a conquista da vaga para as quartas e que o time este abaixo do rendimento, principalmente, nos confrontos contra Bragantino e Inter de Limeira.
O treinador também tem cobrado concentração do elenco. O técnico quer que o time volte a ter o mesmo nível já demonstrado nas oito primeiras rodadas do estadual, em especial, o que já foi apresentado nos clássicos contra Corinthians e São Paulo, além do segundo tempo contra o Palmeiras.
Um provável Santos é formado por: João Paulo; Aderlan, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan (Hayner); João Schmidt, Diego Pituca e Cazares; Otero, Furch e Guilherme.
Victor Andrade reencontra Santos no Paulista, relembre a carreira do “novo Neymar”