Atacante quer estar à disposição do técnico Thiago Carpini no jogo contra o Novorizontino, neste domingo, às 18h (de Brasília), no Morumbis
O atacante Calleri ainda é dúvida para o jogo do São Paulo contra o Novorizontino, neste domingo, às 18h (de Brasília), pelas quartas de final do Campeonato Paulista, no Morumbis. O camisa 9 não participou com os companheiros do último treino tricolor antes da partida, no CT da Barra Funda.
No jogo contra o Ituano, o último da fase de grupos do Campeonato Paulista, Calleri teve um rompimento de um cisto de Baker na região posterior de sua perna direita, o que causa inflamação e dor localizada.
Desde então, o atacante do São Paulo tem feito tratamento e trabalhado para tentar ficar à disposição do técnico Thiago Carpini para enfrentar o Novorizontino. A tendência, porém, é que André Silva seja o titular.
Calleri em treinamento do São Paulo — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc
Quem também pode aparecer no time titular é o lateral-direito Rafinha, recuperado de uma lesão sofrida ainda na temporada passada, que o tirou da maioria das partidas do São Paulo em 2024. O experiente jogador é visto como peça importante no jogo contra o Novorizontino.
O São Paulo, então, deve entrar em campo neste domingo com: Rafael, Rafinha (Igor Vinicius), Arboleda, Diego Costa (Ferraresi) e Welington; Alisson, Pablo Maia e Lucas; Luciano, Ferreira e André Silva (Calleri).
São Paulo enfrenta o Novorizontino nas quartas do Paulistão
+ Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv