Após abrir processo contra Fórmula 1, FIA e Bernie Ecclestone em busca do título de 2008, Felipe Massa encontrou o ex-chefão da categoria neste sábado, no eP de São Paulo da Fórmula E, e falou da relação com o britânico depois de oficializar a judicialização relativa à taça da F1.
“Acabei de encontrá-lo e, logicamente, dei um abraço nele. Ele sabe de tudo aquilo que está acontecendo, até porque fui bem claro desde o começo, depois daquela frase que ele soltou”, afirmou Massa ao Motorsport.com.
-
Fórmula 1Massa se manifesta após protocolar processo contra F1, FIA e Ecclestone pelo título de 2008
-
Fórmula 1F1: Russell relata bastidor curioso sobre sucessão de Hamilton na Mercedes
-
Fórmula 1F1: Funcionária da Red Bull que denunciou Horner por mau comportamento apresenta queixa na FIA
“Fui bem claro desde o começo com ele e com todos, de que eu vou atrás da justiça e a justiça tem que ser feita da maneira correta para o esporte e para mim também… que não aconteceu o correto comigo e não foi certo aquilo que aconteceu”, disse o vice-campeão de 2008 pela Ferrari.
“Nós vamos lutar até o final e agora, logicamente, não tem mais nada a dizer. Eu não tenho mais nada a dizer e sim os advogados que estão levando o caso para frente com uma confiança de que a gente tem uma grande chance de conseguir essa vitória”, seguiu Felipe.
De todo modo, o piloto brasileiro, que atualmente compete na Stock Car Pro Series, garante que, no encontro com Ecclestone no Sambódromo do Anhembi, o clima entre os dois foi bom. “Numa boa, numa boa…”, respondeu à reportagem.