Eureliano Barros, dirigente do Azulino, desabafa e celebra vitória. Gestor usa roda de oração com atletas, estafe e torcedores para desabafar: “Vocês me honraram, defenderam minha camisa”
O dirigente relatou que atletas que ele tinha contratado recebiam mensagens que Eureliano não iria permanecer no cargo e que não iria pagar os jogadores. Ao final da fala, o presidente se emociona e reitera confiança no grupo. Assista abaixo.
Dirigente do Parnahyba chora após ida às finais : “Ligaram dizendo que eu não ia pagar”
– Eu não tenho palavras para vocês. Vocês me honraram, defenderam minha camisa. Defenderam meu nome. Quantas vezes não ligaram para jogador que eu contratei dizendo ‘presidente não ia ficar’. Dizendo que o o presidente não ia pagar. Eu sou um homem honrado Eu estou com vocês e não abro, não. Estou com vocês – desabafou Eureliano Barros, presidente do clube.
Eureliano Barros, presidente do Parnahyba — Foto: Gustavo Cavalcante
No momento de fala, o atacante Ronda, do Tubarão, também usou o instante de conversa para revelar um bastidor. O atleta citou que durante o jogo, atletas do River-PI, segundo ele, disseram que a partida tinha acabado. Contudo, o Azulino empatou e levou o jogo para as penalidades.
– Eu sabia que não ia ser fácil. Lá fora, os caras deles falaram assim ‘vai jogar, menino. Acabou’. E eu falei só acaba quando juiz apita o final. E o juiz não é apenas o árbitro aqui, é Deus. Ele abençoa cada um aqui. Muito obrigado. Vocês deram o presente da minha filha que está aniversariando hoje – afirmou Ronda, jogador do Parnahyba.
Ronda, atacante do Parnahyba — Foto: Gustavo Cavalcante
Os pênaltis de River-PI 3 x 4 Parnahyba, pelas semifinais do Piauiense 2024
Na decisão do Piauiense, o Parnahyba vai encarar o Altos em dois jogos. A Federação de Futebol do Piauí (FFP) vai confirmar as datas das finais do estadual. O Azulino vai fazer a primeira partida em casa e decidir o segundo jogo em Teresina, por ter tido campanha inferior ao Alviverde.
Os gols de River-PI 1 x 1 Parnahyba, pelas semifinais do Piauiense 2024