O técnico Fábio Carille recebeu uma notícia inesperada neste domingo (17), e terá que mexer no time ideal do Santos para o confronto contra a Portuguesa, nesta noite, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.
O lateral-direito Aderlan sentiu dores musculares na coxa direita durante o último treinamento do elenco e não estará à disposição do treinador. A informação foi inicialmente passada pelo jornalista Fábio Sormani, em seu canal no YouTube, e logo confirmada pelo DIÁRIO.
Aderlan seria titular pela direita após ser poupado na última partida devido a estar com dois cartões amarelos, e Hayner seria novamente improvisado pela esquerda. No entanto, com essa lesão, Felipe Jonatan retorna ao time titular pelo lado esquerdo, e Hayner ocupará sua posição de origem.
Aos 33 anos, Aderlan participou de 10 dos 12 jogos do Santos até o momento nesta temporada, com uma média de 75 minutos por partida e contribuiu com duas assistências.
As lesões musculares têm sido um grande problema para o Santos neste início de temporada, tendo já perdido jogadores como Giuliano, Souza, Julio Furch e Willian Bigode pelo mesmo motivo. Esse problema persiste desde o ano passado, quando o clube também perdeu diversos atletas na reta final do Brasileirão devido a lesões musculares.
Santos e Portuguesa se enfrentarão na noite deste domingo na Vila Belmiro, às 20h15. A partida é válida pelas quartas de final do Paulistão em jogo único.
Leia também:
Compartilhe essa notícia, escolha a sua rede!