Bragantino e Inter de Limeira estiveram no Grupo C da primeira fase do Campeonato Paulista. O Massa Bruta foi o primeiro colocado, com 21 pontos (seis vitórias, três empates e três derrotas). O Leão ficou em segundo lugar, com 17 pontos (cinco vitórias, dois empates e cinco derrotas).
O Braga vem de uma eliminação na terceira fase da pré-Libertadores, para o Botafogo, na última quarta-feira, 13. Após a queda na competição internacional, a equipe passou a focar na classificação à semifinal do Paulista. O desejo do time de Bragança Paulista é brigar pelo título da competição.
Campeã estadual em 1986, a Inter de Limeira volta ao mata-mata depois de três anos. A última aparição foi em 2021, quando caiu para o Corinthians, em Itaquera. Os comandados de Júnior Rocha somam 47% de aproveitamento na competição (cinco vitórias, dois empates e cinco derrotas) e buscam um feito que não é alcançado desde a década de 80: estar entre os quatro melhores do estado.
As quartas de final são decididas em jogo único, no estádio da equipe que teve melhor campanha no grupo. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.
Estádio Nabi Abi Chedid recebe duelo entre Bragantino e Inter de Limeira — Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Transmissão: o ge acompanha a partida em tempo real – clique aqui.
O Paulistão Play e o CazéTV também transmitem a partida ao vivo.
Prováveis escalações
Bragantino – Técnico: Pedro Caixinha
O Massa Bruta não deve ter muitas alterações em relação ao time titular que encarou o Botafogo na última quarta-feira, 13. As possibilidades de mudança são a saída de Thiago Borbas para a entrada de Vitinho. Na zaga, há também a possibilidade da mudança do esquema tático, com dois ou três zagueiros.
Provável escalação: Cleiton; Nathan Mendes, Lucas Cunha, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Jadsom, Eric Ramires e Lincoln; Helinho, Vitinho e Eduardo Sasha.
Eduardo Sasha
Lincoln
Cleiton
Juninho Capixaba
Luan Cândido
Vitinho
Helinho
Eric Ramires
Jadsom Silva
Nathan Mendes
Lucas Cunha
Desfalques: Lucas Evangelista (edema na coxa direita), Eduardo Santos (em transição após cirurgia no joelho) e Nathan Camargo (em transição após cirurgia no joelho).
Inter de Limeira – Técnico: Júnior Rocha
O técnico Júnior Rocha ganhou reforços para o duelo decisivo contra o Bragantino. Os laterais Felipe Albuquerque e Zé Mário estão recuperados de lesão e ficam à disposição, assim como o meia-atacante Juninho.
Além deles, o zagueiro Maurício e o volante Lucas Buchecha retornam ao time depois de serem preservados na última rodada da primeira fase (derrota por 3 a 2 para o Santos) por estarem pendurados com dois cartões amarelos.
O atacante Everton Brito, com dores no tornozelo, deve ficar como opção no banco de reservas. Sem Andrew, com lesão muscular, Albano é o principal candidato a ficar com a vaga.
O Leão também realizou uma troca na lista de inscritos – cada time classificados às quartas de final poderia realizar até quatro mudanças. Jhony Douglas, que foi para o Figueirense, deu lugar ao atacante Ueslei Brito, irmão gêmeo de Everton Brito.
Provável escalação: Max Walef, Felipe Albuquerque, Diego Jussani, Maurício e Zé Mário; Emerson Santos, Lucas Buchecha, Gustavo Bochecha e Albano; Juninho e Quirino.
Diego Jussani
Zé Mário
Maurício
Quirino
Max Walef
Emerson Santos
Juninho
Gustavo Bochecha
Felipe Albuquerque
Albano
Lucas Buchecha
Desfalques: Andrew (lesionado).
Arbitragem
- Árbitro: Edina Alves Batista
- Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis
- Assistente 2: Alex Ang Ribeiro
- Quarto árbitro: Douglas Marques das Flores
- VAR: Daiane Muniz dos Santos