O lateral-esquerdo Piquerez, do Palmeiras, foi desconvocado da seleção uruguaia após uma confusão com o horário do voo que deveria embarcar para se juntar ao grupo comandado por Marcelo Bielsa.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DO PALMEIRAS DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!
Segundo apurou o repórter da TNT Sports, Rodrigo Fragoso, a federação uruguaia tinha informado inicialmente ao jogador que o horário do voo seria às 15h, desta segunda-feira (18). No entanto, no último domingo (17), a entidade avisou ao Palmeiras e ao lateral-esquerdo que a passagem havia sido remarcada para o mesmo dia, às 15h, o que obrigaria Piquerez a embarcar imediatamente.
Leia também
O Palmeiras entrou em contato com a federação uruguaia e explicou que não seria possivel o embarque do jogador e se colocou à disposição para buscar um novo voo. Porém, o técnico Marcelo Bielsa optou pelo corte do lateral da Data Fifa.
O Uruguai encara o País Basco, no próximo sábado (23), no estádio San Mamés, em Bilbao. Depois, a equipe de Bielsa enfrenta a Costa do Marfim, no estádio Bollaert-Delelis, em Lens, na França, no dia 26 de março.