Por Redação
19/03/2024 às 13:38 • Atualizado: 19/03/2024 às 15:49
São Paulo, SP
Os trabalhos foram abertos à imprensa por apenas 15 minutos, período de aquecimento dos jogadores. Pelo segundo dia consecutivo, a atividade aconteceu no CT do Arsenal, onde está concentrada a delegação brasileira.
No primeiro treino da equipe, na última segunda-feira, Dorival ainda não contava com o zagueiro Bremer e o goleiro Léo Jardim, que chegaram entre a noite de segunda e a manhã desta terça. Os atletas que atuaram por seus times no domingo também foram preservados.
Ao todo, foram cinco jogadores cortados por lesão: o goleiro Ederson, os zagueiros Marquinhos e Gabriel Magalhães, o volante Casemiro e o atacante Gabriel Martinelli. Nos lugares deles, foram convocados Léo Jardim, Fabrício Bruno, Bremer, Pepê e Galeno, respectivamente.
A Seleção Brasileira continuará treinando no CT do Arsenal até quinta-feira. Nos próximos dias, Dorival Júnior deve começar a esboçar a equipe que será titular.
Na sexta-feira, véspera do amistoso contra a Inglaterra, o grupo fará o reconhecimento do gramado de Wembley. Em seguida, o Brasil segue para Madri, onde enfrenta a Espanha na terça-feira, no Santiago Bernabéu.
Conteúdo Patrocinado
Veja também