Landim segue a procura de soluções para o estádio do FlamengoCanal do Youtube Resenha rubro Negra
Ressabiado pelo tratamento que vem recebendo da Caixa Econômica Federal, Rodolfo Landim tem procurado dar andamento no projeto da compra do terreno que servirá para construção de estádio para o Flamengo. Landim sente que a Caixa não trata o projeto do Flamengo com o total crédito que merece e sente um descaso por parte do gestor do fundo que administra o terreno do Gasômetro.
Ainda assim, o terreno do Gasômetro segue sendo a prioridade de Landim para a construção do estádio da nação rubro-negra, mas não é a única opção.
Empresários do setor imobiliário tem procurado Landim para oferecer terrenos em regiões até mesmo mais viáveis do ponto de vista logístico para a torcida rubro-negra.
Landim e sua equipe avaliam outras possibilidades e há pelo menos dois terrenos que interessaram diretamente o mandatário rubro-negro.
Segundo apuramos, um dos terrenos fica na Barra da Tijuca e pessoas envolvidas no projeto do estádio do clube já reportaram ao presidente rubro-negro que se trataria de uma opção muito mais viável do que o terreno do Gasômetro.
Landim segue o trabalho e espera que até o fim do seu mandato possa concretizar pelo menos a compra do terreno que poderá um dia se transformar no estádio do Flamengo.