O que mais ele disse
Convocação para a seleção: “Eu esperava muito por tudo que eu criei, por tudo que eu trabalhei, mas claro que tem a surpresa ali de quando você vê seu nome, você fica sem acreditar. Mas eu esperava por tudo que eu vim construindo aqui no Palmeiras”.
Estreia como titular na seleção: “Eu almejo sempre coisas grandes para a minha vida, então o que eu posso dizer é que eu vou estar preparado, o professor Dorival Jr. vai tomar a decisão dele e eu vou estar preparado. Se ele me colocar como titular, eu vou estar da melhor maneira possível. É um sonho poder defender a seleção brasileira. Então, vou dar o meu melhor e vou estar preparado”.
Ansiedade para amistosos contra Inglaterra e Espanha: “Eu já disputei a Champions League e eu defendi ali vários atacantes, como o Cristiano Ronaldo, Lewandowski, Suárez, então nada melhor do que poder marcar outros grandes atacantes, né? Eu me sinto muito bem preparado”.
Confusão com zagueiro Murillo, do Nottingham Forest: “Eu soube por ligação, então eu já sabia que era eu, mas o Murillo é um grande jogador também, eu gosto muito dele, eu sempre comento que ele é um grande jogador, que está subindo muito, ele está em alto nível muito grande e em um futebol também muito grande [Premier League].