Barretos, SP, 20 (AFI) – O Barretos sentiu o gostinho da classificação antecipada, mas acabou a deixando escapar ao ceder o empate ao Vocem por 1 a 1, nesta quarta-feira, no estádio Fortaleza, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A4. Mesmo assim, continua muito perto de se garantir nas quartas de final.
Apesar de estar vivendo uma sequências de tropeços consecutivos, já são quatro, o Barretos é o quarto colocado, com 23 pontos, atrás de São-Carlense (26), Francana (26) e Taquaritinga (23). O Vocem, por sua vez, é o sétimo, com 21.
TOURO NA FRENTE!
O Barretos comandou o primeiro tempo e foi o responsável pelas melhores oportunidades. Aos 33 minutos, Tito carregou a bola, cortou para o meio e mandou para o fundo das redes. A bola quicou e acabou enganado o goleiro Lucas Alves.
A resposta foi com Paulinho. Ele cobrou falta e exigiu grande defesa do goleiro William. A bola ainda bateu no travessão. O próprio Tito teve chance de fazer o segundo, mas o Barretos acabou levando a vantagem mínima para o intervalo.
O segundo tempo começou mais devagar. Aos oito minutos, Tito tentou de bicicleta e mandou rente à trave. O Barretos era mais lúcido em campo e chegou aos novamente 28. Fuzil desceu pela direita, saiu na cara do goleiro e chutou em cima de Lucas Alves.
Na sequência, Natã recebeu no meio, com o gol aberto e isolou. Aos 42, Bruno Henrique recebeu na entrada da área, mas jogou muito fraco, nas mãos do goleiro William. Ele pegou o rebote após tentativa de Dezinho.
O Vocem cresceu no fim e buscou o empate. Aos 43, após boa jogada pela esquerda, a bola chegou em Heitor, que só teve o trabalho de empurrar.
Aos 46, Lucão recuperou a bola pela direita e cruzou, Fuzil desviou mas jogou para fora, perdendo um gol incrível. Com isso, o duelo terminou empatado.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Barretos enfrenta o Penapolense no domingo, às 10h, no Tenente Carriço, em Penápolis. No mesmo dia e horário, o Vocem recebe o Audax, no Tonicão, em Assis.
Confira também:
- PAULISTA A4: Francana goleia e carimba a classificação; Audax vence por 5 a 0