Tetracampeão mundial de boxe, Popó anunciou nas redes sociais, nesta quinta-feira (21/3), que aceita lutar com o ex-campeão do UFC, Vitor Belfort. Os dois vão se encarar em uma luta de boxe.
Belfort já havia chamado Popó para uma luta. O ex-UFC fez algumas provocações ao boxeador e chegou a dizer que “ninguém lembrava quem era Popó”. O boxeador rebateu.
“Vivo recebendo vários desafios e um deles foi de Vitor Belfort. É um cara que está apagado, que está na m*** aí. No mundo da luta, ninguém gosta desse cara, ninguém vai com a cara desse cara insuportável, e me desafiando, falando besteira, começou a falar da minha vida pessoal, até da minha estética. Sabe aquela coisa agressiva e chata? Ele começou igual a Bambam. E por ter começado igual a Bambam, vai cair igual a Bambam! Velho, eu aceito o seu desafio e vou te pegar. Pode aguardar”
Popó, tetracampeão mundial de boxe
Popó tem movimento o mundo pugilista. Em fevereiro, nocauteou o ex-BBB Kleber Bambam, em fevereiro. Antes de enfrentar Belfort, Popó tem compromisso marcado com o empresário Guilherme Grillo, no evento Danki Fight Show, no sábado (23/3), em Florianópolis.
- Leia mais: Popó desmente Bambam após luta e dispara: ‘Oportunista e mau-caráter’
Vitor Belfort também se mantém ativo no mundo das lutas. No ano passado, ele superou Evander Holyfield e Ronaldo Jacaré.
A luta entre os dois ainda não tem data ou horário definidos.