Em decorrência dos jogos de Data Fifa, os compromissos decisivos das semis do Campeonato Paulista só ocorrem na próxima semana, mas o apresentador Neto voltou a fazer um “esquenta” do certame no programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (22). Na visão dele, o Novorizontino, adversário palestrino na fase seguinte do mata-mata é a principal ameaça.
“Na visão de vocês, dos três times, Novorizontino, Red Bull Bragantino e Santos, quem consegue tirar o título do Palmeiras?”, questionou Neto já manifestando a sua opinião de imediato. “Pra mim, o único time é o Novorizontino”, disparou Neto.
Apesar deste cenário e de manifestar torcida para que o Novorizontino supere o time de Abel Ferreira nas semis, Neto disse acreditar que, na prática, o Verdão será tricampeão consecutivo, e sem perder nenhum jogo, opinião já dada por ele anteriormente.
“Eu já venho falando isso há um tempão. O Palmeiras vai ser tricampeão invicto”, avaliou o ex-jogador.
Outras opiniões do “Os Donos da Bola” sobre ameaça ao Palmeiras
Velloso: Red Bragantino
Souza: Red Bull Bragantino
Maravilha: Nenhum
Neto exalta atitude de presidente do Palmeiras
Na abertura do programa, Neto fez questão de tecer elogios à postura da presidente Leila Pereira, que está atuando como chefe de delegação da seleção brasileira nos amistosos da Data Fifa, e chamou atenção por se manifestar acerca dos casos de condenação do ex-jogadores Robinho e Daniel Alves.
O ex-jogador exaltou a coragem da mandatária em se posicionar sobre o tema em meio ao silêncio da CBF. Nas declarações, Neto não poupou a entidade e nem os dois ex-atletas, acusados e condenados por abuso, na Itália e Espanha, respectivamente.