O Internacional se prepara para decidir as semifinais do Campeonato Gaúcho. Na próxima segunda-feira, o Colorado recebe o Juventude, a partir das 21h45, e precisa da vitória para se classificar sem depender dos pênaltis.
Na partida de ida, o Clube do Povo até teve oportunidade de balançar as redes do adversário, mas dois lances envolvendo Enner Valencia acabaram mantendo o zero no placar. Desta forma, a equipe de Eduardo Coudet não conseguiu abrir uma vantagem no duelo.
Diante deste cenário, o portal “GZH” conversou com o ex-centroavante Grafite. Atualmente comentarista do SporTV, ele tentou explicar o motivo para as chances desperdiçadas pelo Internacional no confronto e ainda afirmou entender que o artilheiro equatoriano não sente o peso dos erros.
“Os erros ocorrem por vários fatores. O momento do atacante, se é bom ou ruim, é um deles. Às vezes, o jogador perde chances porque está displicente ou desconcentrado. E quando isso ocorre em jogo decisivo, fica mais marcado, como o caso do Valencia contra o Fluminense. Mas um jogador experiente e talentoso como ele não deve sentir esse peso maior”, argumentou Grafite.
O atacante do Colorado, contudo, ainda é dúvida para o confronto, afinal faz tratamento especial para se recuperar de lesão sofrida no pé direito.