Dragão venceu o Goiânia por 3 a 2 na ida e joga em casa na volta, segunda-feira
Além de ter um investimento e uma estrutura superiores à do Goiânia, o Atlético-GO venceu o jogo de ida por 3 a 2 e agora faz a volta dentro de casa, no estádio Antônio Accioly. Elementos de sobra para considerar o Dragão favorito à vaga na final do Campeonato Goiano. O próprio volante Baralhas admite que o time rubro-negro chega com essa responsabilidade, mas alerta que será preciso fazer isso prevalecer dentro de campo.
– Sabemos que estamos sendo considerados favoritos, mas temos que fazer por merecer. É decisão, é clássico e um jogo muito difícil. Estamos com a vantagem, mas não podemos ficar atrás dela. Não podemos jogar recuado. É impor nosso jogo dentro de casa para sair com a vitória.
Baralhas treina de olho na volta da semifinal contra o Goiânia — Foto: Ingryd Oliveira/ACG
Apesar do resultado positivo, o Atlético-GO levou susto no jogo de ida, pois começou perdendo por 2 a 0. A virada foi alcançada, mas Baralhas afirma que a equipe treinou forte esta semana para evitar esse tipo de surpresa e não colocar em risco a vantagem construída.
– É semana aberta, algo que não estávamos tendo. Então, é bom para trabalhar em todos os aspectos de campo. Mas não tem que mudar nem fazer algo diferente. Até porque já são 12 vitórias seguidas. É continuar acreditando no trabalho do treinador e fazendo aquilo que estamos fazendo em campo para irmos fortes para essa semifinal.
Atlético-GO e Goiânia se enfrentam na segunda-feira, às 19h30, no Accioly. Qualquer empate classifica o Dragão.