Bragança Paulista, SP, 23 (AFI) – O Red Bull Bragantino corre o risco de ficar sem um dos seus destaques para a semifinal do Campeonato Paulista, contra o Santos.
Substituído diante da Inter de Limeira, no último domingo, por causa de dores na coxa, o meia Lincoln vem fazendo tratamento no departamento médico e não treinou com o elenco na sexta-feira.
Lincoln é tratado como dúvida para o jogo contra o Santos, na próxima quarta-feira, às 20h30, na Neo Química Arena, pelas quartas de final do Paulistão.
Revelado no Grêmio, o meia defendeu América-MG, Rizespor-TUR, Santa Clara-POR e estava no Fenerbahçe-TUR antes de ser emprestado ao Massa Bruta. Foram dez jogos e uma assistência até aqui.
Além de Lincoln, o Red Bull Bragantino pode ficar sem Luan Cândido. O lateral-esquerdo, que vinha atuando como zagueiro, pegou dois jogos de suspensão pela expulsão contra o Santos e só havia cumprido um. O clube já entrou com pedido de efeito suspensivo.
Com essas dúvidas, Pedro Caixinha segue preparando o time para o jogo decisivo contra o Santos. Em caso de empate no tempo normal, a decisão será nos pênaltis.
Confira também:
- Paulistão: As opções do Red Bull Bragantino para o lugar de Luan Cândido