Inglaterra 0 x 1 Brasil | Melhores momentos | Amistosos da Seleção
Depois da partida, o jovem atacante se emocionou com o feito.
“É uma sensação única”, resumiu ele.
– Ainda estou raciocinando. Tudo isso (nervosismo) me prejudicou um pouco no final, na bola que eu tive no final, não vou mentir. Eu estava só pensando no gol – completou.
Endrick comemora gol da vitória do Brasil sobre a Inglaterra — Foto: Carl Recine/Reuters
Endrick seguiu comentando a emoção de marcar seu primeiro gol com a camisa da seleção brasileira e lembrou que a família estava no Wembley.
– Fiquei pensando só nisso (no gol), não conseguia mais pensar no jogo, até me prejudicou um pouco. É uma memória única. Minha família está aqui, minha namorada, meus empresários. Não sou muito de chorar, estou me segurando, mas é algo único e estou muito feliz – concluiu ele.
O atacante do Palmeiras, que está de malas prontas para o Real Madrid no meio do ano, começou a partida no banco e entrou aos 24 minutos do segundo tempo. Aos 34, ele aproveitou o rebote após finalização de Vini Jr. e empurrou para o gol vazio.
A seleção brasileira do técnico Dorival Júnior volta a campo na próxima terça-feira para o amistoso contra a Espanha, às 17h30 (de Brasília), no Estádio Santiago Bernabéu.