Leão do Pici perdeu para o Vitória neste sábado pelo Nordestão
Vojvoda, Fortaleza, Vitória — Foto: Kid Júnior/SVM
– (Momento) Ruim. Hoje não gostei. Foi um time sem sangue. Falo por hoje. Não demonstrou ser um time como estou acostumado, não notava que era o meu time. A partida foi equilibrada, mas nós estamos acostumados a outro Fortaleza. Não transmitimos ao torcedor essa vontade de querer vencer o jogo. Um time com poucos jogadores que transmitiam isso e o principal responsável por isso é o treinador – lamentou Juan Pablo Vojvoda.
– Estou chateado com o rendimento do time. Porque sei que não é essa a realidade do que estamos treinando. Eu vejo o time treinar de um jeito muito bom e na partida não mostra essa personalidade para jogar. Temos que trabalhar e ser um time de homens que já saiu de situações ruins e vai sair novamente dessa situação – completou.
Ao término da partida, a torcida vaiou. Muitos foram os que gritaram “time sem vergonha” após a derrota para o Vitória. Vojvoda falou sobre isso.
– Para o torcedor? Fizemos uma partida ruim e eles sabem. Meus jogadores sentem o que o torcedor manifesta. E o único responsável somos nós que estamos nesse elenco e temos que responder. Sabemos que o futebol tem esses momentos, mas também sabemos que buscar as soluções fora não vai acontecer. A solução está dentro – concluiu.
O próximo compromisso de Vojvoda e companhia será contra o Maranhão pela Copa do Nordeste. A bola rola na quarta-feira (27), às 21h30. O ge acompanha todos os lances em tempo real.