Equipe técnica de Grillo acabou jogando a toalha durante o terceiro round; Popó foi amplamente superior durante a luta
Na luta mais aguardada do Danki Fight Show, já invadindo a madrugada deste domingo (24), Acelino “Popó” Freitas venceu Guilherme Grillo por nocaute técnico.
Popó vence Grillo no Danki Fight Show – Foto: Leo Munhoz/ND
O empresário catarinense suportou três rounds diante do tetracampeão mundial de boxe, contudo, a experiência acabou fazendo a diferença e a equipe técnica de Grillo acabou jogando a toalha.
Mesmo com a derrota, Grillo foi ovacionado pelos presentes no Stage Music Park, em Florianópolis.
“Foi uma honra dividir o ringue com o tetracampeão e até mesmo levar um soco dele. A mão é dura mesmo (risos), agora eu entendo o que as pessoas falam”, afirmou o catarinense após a luta.
Popó também enalteceu o manezinho e o tratou como o “verdadeiro campeão”, inclusive entregando o cinturão a ele.
“Eu estou aqui como participante, o verdadeiro campeão é Grillo. Ele se dedicou muito para chegar aqui. Esse cinturão não foi feito para mim, mas sim para ele. Um cara novo, com apenas 30 anos, inteligente demais”, elogiou o tetracampeão.
Confira os outros resultados do Danki Fight Show
Rafael Negretty vs Eduardo Francisco
Na primeira luta da noite, o gaúcho Rafael Negretty levou a melhor sobre Eduardo Francisco no Jiu-Jítsu. Após um primeiro round equilibrado, Negretty venceu aos 20 segundos do tempo suplementar.
Silvania vs Chaiane
Na única luta feminina do card principal, o equilíbrio marcou o embate entre Silvania e Chaiane. Mas, no fim, Silvania levou a melhor por decisão unânime dos jurados.
Pedra vs El Trator
No duelo entre “Brasil x Argentina”, Pedra não tomou conhecimento de El Trator e venceu por nocaute com 2:10 do primeiro round.
Tyson Tigre vs Bruno Jordão
Quem também venceu por nocaute foi Tyson Tigre. O bicampeão mundial derrubou Bruno Jordão ainda no primeiro round.
Felipe Cruz vs Kevin Souza
Em um dos duelos mais esperados da noite, Kevin Souza voltou a levar a melhor sobre Felipe Cruz. Os dois já haviam se enfrentado em 2012 no Floripa Fight VIII em luta de MMA.