O fim de semana do GP da Austrália de Fórmula 1 vai ser um daqueles que Lewis Hamilton e Mercedes vão querer esquecer. Após deixar claro uma insatisfação com o carro ao longo dos três dias de pista, o abandono na corrida deste domingo fez o heptacampeão mundial ‘jogar a toalha’.
-
Fórmula 1F1: Verstappen abandona GP da Austrália após incêndio nos freios; veja vídeo
-
Fórmula 1F1: Verstappen explica abandono precoce no GP da Austrália
-
Fórmula 1F1 – VÍDEO: O forte acidente de Russell nas voltas finais do GP da Austrália
Hamilton precisou deixar a prova em Melbourne mais cedo por conta de um problema na unidade de potência, contudo, uma insatisfação com o W15 foi vista desde os treinos livres e concretizada na classificação, quando ele não conseguiu passar ao Q3 largando da 11ª colocação.
Ao ser questionado pelo repórter da Band sobre o que eles poderiam melhorar para a próxima corrida, que acontece no Japão, em Suzuka, no fim de semana do dia 7 de abril, o britânico foi bem enfático: “O que podemos evoluir para Suzuka? Nada. Provavelmente teremos dificuldades nessas próximas corridas. Será uma temporada difícil.”
Posteriormente, ao conversar com a mídia especializada, ao fim da corrida, incluindo o Motorsport.com, Hamilton tentou manter o tradicional otimismo e a calma.
“Este é o pior início de temporada que já tive. Você fica frustrado porque não tem controle. Você pode simplesmente deixar ir e ficar no momento e é isso que realmente… não é bom. Eu não estou feliz. Mas vou ter um ótimo dia amanhã.”
Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube
Podcast: Verstappen fora da Red Bull? Drugo tem chances em 2025?
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
- Spotify
- Deezer
- Apple Podcasts
- Google Podcasts
- Amazon Music
Be part of Motorsport community
Join the conversation
Share Or Save This Story
Aposte Aqui