Santos
Desde a última sexta-feira (22), o treinador do Santos vive ‘frustrado’ nos bastidores diante de problema para a semifinal do Campeonato Paulista
Por Eduarda Moreira
Por Eduarda Moreira
Fábio Carille vive frustração no Santos
O Santos Futebol Clube busca acertar os seus últimos detalhes para a semifinal do Paulistão. A equipe irá enfrentar o RB Bragantino, na Neo Química Arena, na quarta-feira (27).
- Santos decide contratar meia ex-Vasco para a Série B; Veja detalhes
- Oficial: Fábio Carille se frustra nos ‘bastidores’ do Santos e situação é revelada antes da decisão
Em um jogo único, quem vencer enfrentará o Palmeiras ou o Novorizontino. O Peixe busca fazer mais jogos na capital nesta temporada, o presidente Marcelo Teixeira explicou suas motivações para tirar algumas partidas da Vila Belmiro e as vantagens de atuar na casa do rival. Além disso, a situação de Aderlan para o jogo também foi revelada.
No meio disso tudo, o treinador Fábio Carille vive uma frustração e uma preocupação para a decisão. Na última sexta-feira (22), haveria um jogo-treino na Baixada contra o Corinthians, porém, ele teve que ser adiado por conta de um acidente na estrada.
Com o cancelamento da partida, o treinador santista acabou não solucionando um de seus maiores problemas para a semifinal: achar o substituto para Otero. Um dos objetivos do jogo-treino era para isso. O Peixe poderá ter problemas maiores, já que TJD-SP quer julgar o jogador por esse ato, podendo ficar até 6 jogos fora.
Situação de Otero e possíveis substitutos
Otero foi expulso no jogo contra a Portuguesa, por isso está fora da grande decisão contra o Massa Bruta. A intenção do treinador santista diante do jogo-treino contra o Timão era justamente solucionar essa dor de cabeça.
Carille tinha em mente também utilizar diversas formações para testar seu elenco diante de um time da Série A. Uma das opções para o lugar do meia seria a utilização de Cazares no time titular e a entrada de Giuliano.
Carille deve entrar com Cazares e Giuliano?
Carille deve entrar com Cazares e Giuliano?
0 PESSOAS JÁ VOTARAM
Caso utilizasse dessa forma, o Alvinegro Praiano atuaria com dois meias de armação, com o brasileiro atuando mais perto da dupla de ataque formada por Julio Furch e Guilherme. Outras formações também poderiam utilizar um jogador mais ofensivo.
Por exemplo, com a entrada de Pedrinho ou Weslley, nesse caso, seria mais uma dúvida para Carille. Neste caso, Giuliano atuaria como meia-armador, com um dos atacantes caindo para a direita. De qualquer forma, durante a semana, isso deverá ser definido. Além da situação de Otero, ‘vazou’ também que um dos titulares do Peixe estaria com os valores atualizados no mercado.