Ex-Seleção brasileira, Botafogo, Vitória e CSKA Moscou, Dudu Cearense relembrou a passagem pelo Atlético-MG entre 2011/12.
Em entrevista exclusiva ao iG Esporte, que vai ao ar na próxima semana, o ex-jogador falou sobre passagens marcantes por clubes do futebol brasileiro e exterior, mas apontou que seu período no Galo não foi como esperava.
“Acho que é difícil falar que você ama todos os clubes. Muito difícil. Amar é uma palavra muito forte. Mas eu tenho um carinho gigantesco por vários, mas não posso esquecer o clube que comecei: o Vitória. Isso é amor porque é gratidão. Se não fosse o Vitória, eu não teria carinho pelo Botafogo, pelo Fortaleza, Goiás. Atlético Mineiro acabei não tendo um match e está tudo bem”, iniciou Dudu.
“Não deu match, faz parte do processo. Eu tinha voltado da Europa, na cabeça era muito europeu ainda, muitas questões minhas. Para mim, o Atlético foi o divisor de águas. Me ajudou muito nessa questão. Por mais que fui campeão mineiro, eu não me sentia e não sou esse cara como eu queria ainda”, completou.