CEO da Neodent, empresa que patrocina o Athletico desde 2021, Matthias Schupp demonstrou insatisfação com a camisa entregue pelo clube ao cantor Roberto Carlos após show na Ligga Arena, na noite de sábado (23).
A camisa azul do Furacão foi repassada ao cantor pelo presidente do Conselho Deliberativo do clube, Aguinaldo Coelho de Farias. Na própria postagem na conta oficial do Athletico no Instagram, Schupp reclamou:
Matthias Schupp, CEO da Neodent
“Camisa nem oficial? Sem patrocinadores? Obrigado”
Roberto Carlos já afirmou diversas vezes que só se sente bem nas cores azul e branco.
A marca da Neodent estampa a parte superior das costas da camisa oficial do Athletico. Já a parte inferior, abaixo do número, ostenta a marca do Banco Inter. A parte frontal, por sua vez, tem como patrocínio máster a Esportes da Sorte, enquanto a Copacol aparece nas omoplatas.
Na imagem divulgada pelo Athletico, apenas a marca da Copacol aparece na camisa presenteada a Roberto Carlos. A Esportes da Sorte, na parte frontal, não aparece. Não é possível, no entanto, ver a parte de trás da camisa, onde ficaria a Neodent.
Em janeiro deste ano, o Furacão anunciou a renovação de contrato de patrocínio da Neodent. A parceria teve início em 2021. Veja a crítica abaixo.