São Paulo vai aproveitar tempo livre para recuperar atletas
São 8.058 sócios-torcedores a menos do que o pico registrado no final de setembro, quando chegou a 63.045 sócios, impulsionado pela presença da equipe na decisão da Copa do Brasil, que venceu sobre o Flamengo.
O número atual, por outro lado, é significativamente maior do que o registrado um ano atrás, no fim de março, com 40.272 sócios – aumento de 36%.
Dirigentes veem essa movimentação como natural, com aumento de procura em período de jogos importantes.
O sócio-torcedor do Tricolor oferece prioridade, que depende de cada plano, para torcedores comprarem ingressos para jogos no Morumbis, além de oferecer outros benefícios – nesta semana, o clube anunciou uma parceria com um app de delivery de bebidas que reverte até metade do valor da mensalidade em cupons de desconto.
Chegada do ônibus do São Paulo ao Morumbis para jogo contra o Novorizontino — Foto: Marcos Ribolli
Neste ano, o São Paulo também instituiu um sistema de pontuação a sócios mais engajados, que frequentem mais jogos e que façam parte do programa há mais tempo. Esse “rating” dá mais benefícios aos sócios mais bem pontuados.
Os planos vão de R$ 18,99 a R$ 199,99 por mês.
Em sete jogos como mandante em 2024, o time reuniu 328.271 torcedores em seu estádio, uma média de 46.896 pagantes por partida.
O recorde da temporada foi registrado contra o Novorizontino, no domingo, com 55.197 pagantes. Nesse jogos, o São Paulo foi eliminado nas quartas de final do Paulistão, nos pênaltis.
A expectativa é de que esse número possa aumentar nos próximos jogos que o clube fará no Morumbi: as estreias na Conmebol Libertadores, contra o Cobresal, dia 10 de abril, e no Brasileiro, contra o Fortaleza, no fim de semana seguinte.
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