Por Redação
10/04/2024 às 23:42
São Paulo, SP
“Foi um jogo difícil, em que a gente não conseguiu fazer gol no primeiro tempo. Nos primeiros dez, 15 minutos, a gente ficava rodando a bola de um lado para o outro. Luciano e James jogaram muito bem, só que a bola não entrou. O torcedor tem todo o direito de reclamar. Sempre falo que sou torcedor e quero ver meu time ganhar todo jogo de 10 a 0, mas muitas vezes não é possível”, afirmou Calleri à TV Globo.
Com o resultado, o São Paulo somou os três primeiros pontos na Libertadores e agora respira mais aliviado na competição. Já o técnico Thiago Carpini segue sob forte pressão e sua continuidade no cargo é colocada em dúvida mesmo com a vitória desta quarta-feira.
“Hoje, por sorte, a gente conseguiu ganhar, que era o mais importante. Vamos seguir trabalhando, a gente tem muito para melhorar. O que a torcida fala é válido. Eu sou torcedor e quero que meu time jogue muito bem. Hoje a gente conseguiu jogar bem, não foi o reflexo do resultado, mas precisamos melhorar e muito para começar o Brasileirão da melhor maneira possível”, afirmou Calleri.
O São Paulo volta a entrar em campo já no próximo sábado, quando recebe o Fortaleza, às 21h (de Brasília), no Morumbis, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Já pela Libertadores o Tricolor só jogará novamente no dia 25 de abril, contra o Barcelona de Guayaquil, no Equador.
Conteúdo Patrocinado
Veja também