Palmeiras chega bem, mas não marca. Aos 27 minutos, Endrick fez grande jogada individual e tocou para Lázaro, o camisa 14 ajeitou para Raphael Veiga chegar batendo. A bola passou muito perto da trave direita de Rochet.
Flaco López fica com o gol aberto, mas não consegue finalizar. Aos 38, Endrick conseguiu belo passe por cima para Mayke na área, o lateral tocou para trás e deixou Flaco com o gol à disposição. O argentino recebeu a bola mascada e não conseguiu chutar.
Lei do ex em Barueri, Wesley abre o placar para o Inter. Aos 44 minutos, Piquerez foi desarmado no campo de defesa, Borré invadiu a área e tocou para Wesley. O atacante formado na base do Palmeiras bateu cruzado e venceu Weverton. O atleta não comemorou em respeito ao ex-clube.
Borré quase amplia para o Inter. Aos 47, o colombiano recebeu cruzamento completamente livre na área. Ele cabeceou sem direção e perdeu grande chance.
Endrick finaliza muito mal na cara da gol. Piquerez cruzou na área, e Endrick ficou cara a cara com Rochet perto da pequena área. O atacante se atrapalhou e pegou muito mal na bola.
Rony tenta de bicicleta, mas Rochet faz a defesa. Aos 50 minutos do 2º tempo, Rony aproveitou uma bola que sobrou no alto e emendou uma bicicleta. Mas a bola foi nas mãos de Rochet.