Lateral-esquerdo deixou o Beira-Rio de ambulância após choque de cabeça com Rojas, do Vasco
Renê teve alta na manhã desta segunda-feira do hospital. Ainda na noite de domingo, o lateral-esquerdo se manifestou em uma rede social após ter sido hospitalizado devido a um choque de cabeça na derrota do Inter por 2 a 1 para o Vasco, no Beira-Rio. Com a cabeça enfaixada, o jogador passou a noite em observação, mas o clube já havia informado que ele estava consciente.
Renê se choca com Rojas, cai no gramado e deixa o estádio de ambulância
– Galera, quero agradecer a todas as mensagens e passar para visar que está tudo bem comigo, graças a Deus. Tamo junto – escreveu Renê.
O camisa 6 ficará de repouso nesta segunda e terça. Na quarta, retornará aos exercícios físicos de forma gradual, mas será desfalque da equipe diante do Juventude pela Copa do Brasil.
O lance ocorreu aos 39 minutos do primeiro tempo no Beira-Rio. Renê e Rojas, zagueiro do Vasco, subiram após cobrança de escanteio, o lateral colorado tocou na bola antes e levou uma cabeçada do vascaíno. Os jogadores ao redor imediatamente pediram atendimento médico.
A ambulância entrou em cena para imobilizar o jogador do Inter. Minutos depois, foi levado do estádio aplaudido pelos torcedores. Renê chegou a ficar desacordado, mas deixou o gramado do Beira-Rio já acordado e com um corte na cabeça.
A partida ficou paralisada por sete minutos. Renê foi substituído por Robert Renan no protocolo de concussão colocado em prática nesta temporada, que abre a possibilidade de uma substituição a mais para os clubes nas partidas.
Renê, lateral do Inter, fez post em hospital — Foto: Reprodução
+ Assista: tudo sobre o Inter no ge e na TV