Cria do Flamengo, Werton ficou 38 minutos em campo contra o Cuiabá
Werton começou a partida entre Flamengo e Cuiabá no banco de reservas, no último sábado (06). Depois de entrar no intervalo, o meia atacante foi substituído ainda na reta final do segundo tempo. Triste com a saída precoce, o garoto não escondeu a decepção e admitiu que “sentiu o jogo”.
“Cinco meses sem jogar. Senti o jogo. Valeu pelas mensagens. Sempre buscando melhorar”, escreveu Werton, na rede social X (antigo Twitter). Desse modo, o meia atacante deixou claro que poderia ter entregado um pouco mais no embate com o Cuiabá.
Tite colocou Werton no lugar de Allan no intervalo do jogo de sábado (06). O camisa 26 deu dois chutes e acertou seis dois oito passes que tentou contra o Cuiabá. Além disso, completou uma das três tentativas de driblas. Após 23 toques na bola e 38 minutos em campo, o garoto foi substituído por Matheus Gonçalves.
Werton deixou o campo entristecido e chorou no banco de reservas do Maracanã. Entretanto, membros da comissão técnica de Tite e outros jogadores do elenco acolheram o meia atacante de 20 anos. Vale lembrar que, na coletiva pós-jogo, Tite admitiu que mudou de estratégia durante o segundo tempo e precisou tirar o camisa 26, mesmo após ter o colocado no intervalo.
FLAMENGO X FORTALEZA
Agora, também com Werton à disposição, o Flamengo enfrenta o Fortaleza pela 16ª rodada do Brasileirão. Desse modo, o Rubro-Negro encara o time nordestino às 20h (horário de Brasília) da quinta-feira (11), no Maracanã. Portanto, Tite tem dois dias para preparar o elenco com foco na próxima partida.
Rafa Penido comanda a narração do Coluna do Fla de Flamengo x Fortaleza AO VIVO, direto do Maracanã. Tulio Rodrigues fica responsável pelos comentários, já a dupla Leo José e Vitor Beloti reportam tudo antes, durante e depois do embate.