O técnico António Oliveira já se referiu ao trabalho no Corinthians como o momento mais feliz de sua vida. O comandante do Timão reafirmou o amor ao clube nessa segunda-feira (18), em entrevista ao jornal português “A Bola”.
“É um sentimento de orgulho (treinar o Corinthians). E quando chegamos a um patamar de exigência que se chama Corinthians me faz lembrar da minha trajetória, o que trabalhamos, por onde fomos, o conhecimento adquirido, trabalhando com pessoas de grande exigência e competência, que nos dão a possibilidade de ter uma bagagem para enfrentar esses desafios com enorme confiança e ambição”, disse António Oliveira ao portal A Bola.
António Oliveira chegou ao Corinthians em um momento delicado, quando a equipe ocupava a zona de rebaixamento do Campeonato Paulista. Sob seu comando, a equipe alvinegra acumulou uma sequência de cinco vitórias em oito jogos, tendo somente uma derrota.
O treinador, agora, terá um período inédito para implementar seu estilo de jogo no elenco alvinegro. Eliminado no Paulistão, o Corinthians terá três semanas livres dedicadas para treinamentos e amistosos, retornando em 3 de abril, para a estreia na Copa Sul-Americana.
Participe dos canais da Itatiaia Esporte:
- Youtube
- Threads
- Canal Whatsapp
Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Responsável por acompanhar o dia a dia de Corinthians e Santos pela Itatiaia Esporte. Passagem também como repórter do portal Meu Timão