Invicto e com classificação garantida para o mata-mata do Campeonato Paulista, o Palmeiras só tem mais uma missão nesta fase de grupos: terminar na liderança geral da competição. Neste domingo (3), o Verdão enfrenta o São Paulo pelo Choque-Rei do Estadual. O duelo acontece no Morumbis, às 20h de Brasília, e é válido pela penúltima rodada do torneio.
O técnico Abel Ferreira promete força máxima para o confronto, embora ainda conte com alguns jogadores no Departamento Médico, como é o caso de Gustavo Gómez. Por outro lado, o treinador lusitano não conta com desfalques por suspensão.
GOL: Weverton – o goleiro vem tendo altos e baixos nesta temporada. Falhou nos últimos jogos, mas segue como o principal homem da posição.
LAD: Marcos Rocha –
com as ausências de Mayke e Gustavo Gómez, o camisa 2 segue como titular na defesa palmeirense, desta vez fazendo a função de lateral-direito.
ZAG: Luan – Assumiu o lado direito da defesa, fazendo dupla com Murilo. Por enquanto, vem dando conta do recado.
ZAG: Murilo – é um dos principais nomes do time do Verdão e homem de confiança do treinador. Vai para o jogo.
LAE: Piquerez – embora tenha mostrado um desempenho abaixo na rodada passada, segue mantido na equipe. Quando não vai bem, é exceção.
VOL: Aníbal Moreno – domina a marcação no meio-campo do Verdão e também pode ajudar como cabeça de área da equipe. Deixou o campo aplaudido na rodada passada.
VOL: Richard Ríos –
figura importante no time alviverde, o volante foi reserva no último compromisso da equipe. Deve retomar a titularidade.
MEC: Zé Rafael – peça fundamental para o time de Abel Ferreira funcionar, o meia pode atuar mais recuado ou na construção de jogadas.
MEC: Raphael Veiga – finaliza bem, é o homem da bola parada e um dos principais jogadores do Palmeiras.
ATA: Endrick – um dos melhores em campo contra a Portuguesa. Encontra espaços com facilidade e incomoda bastante os adversários. Pouca idade e muita personalidade.
ATA: Flaco López –
vem sendo o homem gol do Palmeiras na temporada, balançando as redes sete vezes em 10 partidas.