Depois de Abel, está Fábio Carille, técnico do Santos, que tem 60% de aproveitamento. Além do Peixe, esteve à frente de Grêmio Barueri e Corinthians. Ao todo, ele soma 73 jogos, 38 vitórias, 18 empates e 17 derrotas. Nesse ano, junto da equipe da Baixada Santista, teve oito vitórias, dois empates e três derrotas. O treinador, que tem três títulos de Paulistão, todos pelo Timão, está em sua segunda passagem pelo Peixe, que começou no início deste ano.
O detentor do terceiro melhor aproveitamento é Pedro Caixinha, do Red Bull Bragantino, com 59% de aproveitamento. Desde 2023, na equipe de Bragança Paulista, tem 27 jogos no Estadual, com 14 vitórias, seis empates e sete derrotas. Caixinha ainda busca seu primeiro Paulistão. Nessa edição do campeonato, o Massa Bruta teve sete vitórias, três empates e três derrotas.
Por fim, atualmente no Novorizontino, o técnico Eduardo Baptista tem 54% de aproveitamento. Em 62 jogos, somando Ponte Preta, Mirassol e Novorizontino, tem 28 vitórias, 18 empates e 16 derrotas. Nesse ano, no comando do Tigre, Baptista orientou a equipe em seis vitórias, cinco empates e duas derrotas.
O Palmeiras enfrenta o Novorizontino, na próxima quinta-feira, dia 28 de março, às 21h35 (de Brasília), no Allianz Parque. A outra vaga na final será decidida entre Santos x Red Bull Bragantino, em jogo que acontece na quarta-feira, às 20h30, na Neo Química Arena.
Quer saber tudo o que rola com o Palmeiras sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp.