Volante, que defende o Colo-Colo, e está no grupo do Flu mostra ansiedade para ver companheiros atuando contra o lateral: “Quero vê-lo quando eles correrem do lado dele”
Ex-jogador do Flamengo, Vidal demonstrou ansiedade em reencontrar um velho conhecido do Brasil na Conmebol Libertadores: o Fluminense. Após o sorteio realizado na última segunda-feira, que definiu que o Flu e o Colo-Colo, time do volante, vão se enfrentar no Grupo A, o jogador mostrou otimismo e desafiou o lateral Marcelo.
Confira a análise do Grupo A da Conmebol Libertadores
O chileno citou os atacantes do Colo-Colo, Cristián Zavala e Marcos Bolados, para provocar o lateral tricolor.
– Eu conheço-os. Tenho vários amigos lá (no Fluminense) como Renato Augusto e Douglas Costa. Mas espere. Já quero ver o Marcelo contra o Zavala ou o Bolados, quero vê-lo quando eles correrem do lado dele – declarou Vidal em publicação do jornal La Tercera.
Arturo Vidal, jogador do Colo-Colo — Foto: Marcelo Hernandez/Getty Images
“Gostei deste grupo. Estão todos muito iguais. No mais vamos, Colo-Colo. Confie, pessoal”, Vidal
Vidal está de volta ao Colo-Colo, que o revelou, após 17 anos. Depois de longa passagem pela Europa, onde vestiu as camisas de Bayer Leverkusen, Juventus, Bayern de Munique, Barcelona e Inter de Milão, ele passou duas temporadas no futebol brasileiro. Foi campeão da Copa do Brasil e da Libertadores pelo Flamengo e também defendeu o Athletico-PR.
Vidal pelo Flamengo — Foto: Luis ROBAYO / AFP
O grupo do Fluminense pode ser considerado um dos mais tradicionais da Conmebol Libertadores. Além do atual campeão da competição, os outros membros são multivencedores em seus países — apesar de não estarem vivendo a sua melhor fase atualmente. Cerro Porteño, Alianza Lima e Colo-Colo serão os adversários do Grupo A, e a equipe tricolor estreia contra os peruanos em data a ser definida, mas que será entre os dias 2 e 4 de abril.
Assista: tudo sobre o Fluminense no ge, na Globo e no sportv