Foto: Divulgação / Internacional
Na fase de grupos da Copa Sul-Americana, o Internacional enfrentará o Belgrano, da Argentina, o Real Tomayapo, da Bolívia, e o Delfín, do Equador. A estreia do Colorado será na primeira semana de abril, entre as finais do Gauchão, em Córdoba.
Entre os rivais, inclusive, está um jogador que já passou pelo Beira-Rio. Titular do Real Tomayapo, o zagueiro Hallysson Padilha revelou que passou pelo Celeiro de Ases durante entrevista para a rádio “Grenal”.
“Estive na base do Inter em 2011, então sei bem como funciona o futebol gaúcho. Fui treinado no Inter pelo (André) Jardine, joguei com (Rodrigo) Dourado, (Marlon) Bica, Andrigo, Juan Jesus e outros. Morei no Beira-Rio, tive um aprendizado muito bom”, destacou o defensor, que ainda deu mais detalhes sobre o time boliviano.
“Estamos muito motivados, é minha primeira vez jogando a Sul-Americana. Sabemos dos nossos limites, mas vamos jogar futebol. A cidade está muito feliz por chegar em uma competição continental. O Real Tomayapo é um clube que está no seu 4° ano como profissional. É uma equipe muito humilde e criada por fãs de futebol”, finalizou Hallysson Padilha.