Técnico critica desempenho em derrota para o River-PI e diz que elenco está desajustado; Timbu ainda não venceu em casa, amargando pior campanha como mandante na Copa do Nordeste
Três jogos e nenhuma vitória. O saldo negativo do Náutico jogando nos Aflitos, pela Copa do Nordeste, ganha justificativa nas palavras do técnico Allan Aal: o desequilíbrio emocional. Após a derrota contra o River-PI pelo placar mínimo nesta noite, o treinador repetiu o tom de lamento pelas chances desperdiçadas, e disse que os jogadores não tiveram competitividade.
Allan Aal comanda o Náutico em jogo contra o River-PI — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press
“Tivemos 15 minutos de bom futebol, depois baixamos nossa guarda, time muito moroso. Tecnicamente também não fomos bem e consequentemente você acaba se desorganizando. Esse baixo rendimento dentro de casa devo ao equilíbrio emocional. Não tivemos competitividade, uma rotação muito baixa, e isso acabou custando os 3 pontos”, afirma.
Coletiva do técnico Allan Aal após Náutico 0x1 River
– Trabalho tá em cheque? É o futebol, o simplista analisa que trocando uma peça está tudo dá certo. A gente respeita a opinião de todo mundo, principalmente quem está fora do campo – disse.
Melhores Momentos de Náutico 0x1 River-PI