Hugo chega para reforçar o meio de campo
O meia-armador Hugo, de 26 anos, se apresentou ao Goiás nessa quarta-feira e, à tarde, treinou fisicamente. Indicado pelo técnico Emerson Leão, Hugo espera ficar à disposição do treinador o mais rápido possível.
– Fiquei muito feliz quando houve o contato do Goiás. Estou feliz também por voltar a trabalhar com o Leão – ressaltou o meia, na apresentação.
Hugo, cedido pelo Atlético-MG e com passagens por Tupi-MG, Juventus, Cene-MS e Botafogo-SP, não joga desde o ano passado, quando foi emprestado ao Sport e teve lesão no ligamento cruzado anterior do joelho. Por isso, ficou cerca de seis em recuperação. Na atual temporada, ficou à espera de oportunidade no Atlético-MG e não jogou, mas comemorou, domingo, o título mineiro pelo Galo.
Considerado um bom meia-armador, Hugo disse que não chega com a incumbência de ser o camisa 10 do Goiás.
– Venho com a expectativa de ajudar. A gente tem de ver o que é ser um camisa 10 para as pessoas ou ver se o time joga em função desse camisa 10 – comparou o jogador, que fica no Goiás até o fim do ano.
Além de Hugo, o Alviverde pode estar trazendo do Atlético-MG o próximo reforço. O volante Jonílson, de 31 anos, está bem próximo do acerto e pode ser anunciado em breve. O lateral/volante Carlos Alberto, de 32 anos e que também é do Atlético-MG, é especulado. O diretor de futebol do Goiás, Sebastião Macalé, não quis confirmar se houve o acerto com Jonílson, mas frisou que o bom jogador sempre interessa.