Veja análise dos jogadores do Verdão na goleada por 5 a 1 sobre a Ponte Preta, em Barueri
-
Avaliar 5.0
Não foi tão exigido, mas mostrou segurança quando preciso. No primeiro tempo, quase deu assistência para Flaco López em cobrança de tiro de meta. Sem culpa no lance do gol, já que a bola desviou na barreira e o enganou.
-
Avaliar 5.0
Mais uma vez jogando como zagueiro, teve atuação segura na defesa e ainda ajudou na iniciação das jogadas. Foi dele o ótimo lançamento para Raphael Veiga servir Murilo no lance do terceiro gol.
-
Avaliar 5.0
Centralizado, não deixou passar praticamente nada.
-
Avaliar 5.0
Bem nos cortes por cima e por baixo, ainda foi importante no ataque ao anotar o terceiro gol, de cabeça. Vai com moral para os amistosos da Seleção na Europa.
-
Avaliar 5.0
Grande noite do uruguaio! “Espetado” pelo lado esquerdo do ataque, ajudou a alargar a defesa da Ponte Preta e deu cruzamento na medida para Flaco López abrir o placar. Foi pouco exigido na marcação e deu conta do recado. Ao 25 do primeiro tempo teve boa chance de marcar, mas chutou em cima do goleiro Pedro Rocha. No segundo tempo, porém, não perdoou e deixou a marca dele.
-
Avaliar 5.0
Teve chance de marcar o dele, mas chutou por cima.
-
Avaliar 5.0
Bem posicionado e combativo, ajudou a fechar a entrada da área do Verdão, ganhando duelos e fazendo cortes.
-
Avaliar 5.0
Além de ajudar sem a bola, distribuiu bons passes. No primeiro tempo, levou perigo em chute de fora da área, mas não esteve tão inspirado ofensivamente. Bastante aplaudido quando foi substituído.
-
Avaliar 5.0
Entrou com o jogo resolvido e produziu pouco.
-
Avaliar 5.0
Deu ótimo lançamento para Piquerez no lance do primeiro gol e, cinco minutos depois, repetiu o passe para Zé Rafael. Com liberdade para jogar, comandou o meio de campo alviverde e deu cruzamento na medida para o terceiro gol. No segundo tempo acertou o travessão em chute de fora da área.
-
Avaliar 5.0
Atuação discreta. Cometeu a falta que resultou no gol da Ponte.
-
Avaliar 5.0
Como um ponta direito, foi bastante explorado e criou jogadas de perigo. Também quase deixou a marca dele, aos 42 do primeiro tempo, mas parou na trave. Deu assistência para o quarto e o quinto gol.
-
Avaliar 5.0
Que noite! Anotou um hat-trick (marcou os dois primeiros e também o quinto) e ainda teve chance para mais. Foi o melhor em campo na classificação do Palmeiras à semifinal do Paulistão.
-
Avaliar 5.0
Ajudou a renovar o fôlego do ataque palmeirense no último quarto do jogo. Tentou jogadas individuais e desperdiçou bom passe de Rony, dentro da área. Deu azar de a bola desviar nele na cobrança de falta que originou o gol da Ponte.
-
Avaliar 5.0
Não conseguiu deixar a marca dele e até demonstrou irritação por algumas finalizações para fora. Mesmo assim, teve boa atuação. Deu assistência para o segundo gol e fez ótima trama com Mayke no lance do quinto.
-
Avaliar 5.0
Correu bastante, como de hábito, e deu bom passe para Estevão chutar para fora.
-
Avaliar 5.0
Viu estratégia funcionar e o Palmeiras amassar a Ponte Preta. Time foi envolvente com a bola e bastante seguro sem a posse. Fez as substituições com o jogo já resolvido, apenas para descansar os atletas. Chega como favorito para o tricampeonato paulista.
Flaco López e Endrick comemoram gol do Palmeiras contra a Ponte Preta Campeonato Paulista — Foto: Marcos Ribolli
Palmeiras 5 x 1 Ponte Preta – Melhores momentos – Campeonato Paulista
“Com show! Melhor jogo do Palmeiras na temporada”, comemora Bocca | A Voz da Torcida