Tricolor perde nos pênaltis para o Novorizontino e está fora do Paulistão
-
Foi bem
Avaliar 5.0
Não teve culpa no gol do Novorizontino e fez boas defesas para evitar o segundo do adversário. Defendeu um pênalti, mas não foi o suficiente para evitar a eliminação precoce.
-
Avaliar 5.0
De volta ao time titular, apareceu pouco no ataque e não conseguiu contribuir ofensivamente para o São Paulo, mas foi bem na defesa.
-
Avaliar 5.0
Entrou no fim e participou pouco da partida, mas marcou seu gol de pênalti.
-
Avaliar 5.0
Foi bem para evitar mais perigo do Novorizontino em contra-ataques, mas deixou o adversário livre para marcar o gol que abriu o placar.
-
Avaliar 5.0
Também foi importante para evitar que o Novorizontino puxasse mais contra-ataques perigosos. No lance do gol, saiu na cobertura de Welington. E perdeu sua cobrança.
-
Avaliar 5.0
Errou muito no ataque. Com o São Paulo pressionando o Novorizontino, teve diversas chances de ir à linha de fundo e cruzar, mas não aproveitou.
-
Avaliar 5.0
Entrou no fim, desperdiçou uma boa cobrança de falta e participou pouco da partida.
-
O melhor
Avaliar 5.0
Um “leão” no meio de campo do São Paulo. Marcou muito, pressionou o Novorizontino, impediu contra-ataques, chutou de longe… Foi o melhor tricolor. Cobrou o pênalti muito bem.
-
Avaliar 5.0
Teve muito trabalho no meio de campo tricolor. Ao lado de Pablo Maia, conseguiu proteger bem a zaga e distribuir o jogo. Não chegou tanto à área adversária.
-
Chamou a responsa
Avaliar 5.0
Movimentou-se muito, deu opção para os companheiros e tentou ser o meia-armador do São Paulo, mas esbarrou na forte marcação do Novorizontino. Marcou sua cobrança de pênalti.
-
Avaliar 5.0
Desperdiçou uma ótima chance no segundo tempo da partida e não conseguiu ser efetivo como segundo atacante. Converteu sua penalidade.
-
Avaliar 5.0
Deu trabalho para a zaga do Novorizontino e fez o gol do São Paulo na partida. Foi substituído logo depois de marcar, com uma lesão.
-
Avaliar 5.0
Entrou muito mal. Pelo lado esquerdo, onde não está tão acostumado a jogar, errou passes e matou jogadas. Não foi o mesmo Erick que vinha atuando no início da temporada.
-
Avaliar 5.0
Em sua estreia, teve dificuldade e participou pouco do jogo. O São Paulo sentiu falta da referência de Calleri.
-
Avaliar 5.0
Entrou com a missão de tentar resolver o problema de criação de jogadas no meio de campo, mas foi mal. Não conseguiu ajudar o São Paulo a chegar mais ao ataque. Perdeu o pênalti nas cobranças.
-
Avaliar 5.0
Escalou mal o São Paulo com quatro atacantes, demorou a fazer substituições para mexer no esquema tático e foi chamado de “burro” por torcedores.
São Paulo antes do jogo contra o Novorizontino — Foto: Marcos Ribolli
São Paulo 1 (4) x (5) 1 Novorizontino – Melhores momentos – Campeonato Paulista 2024
+ Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv