Não tem como negar que qualquer informação sobre o Corinthians explode, principalmente em tempos de redes sociais. Dessa forma, após vazar a informação sobre a possibilidade de fechar com um grande reforço para a temporada 2024, o Presidente Augusto Melo decidiu voltar atrás e anunciar que não fará mais investimentos pelo astro.
Inclusive, os clubes correm contra o tempo, já que a janela de transferências para o mercado brasileiro será fechada em 7 de março. Portanto, restam menos de cinco dias para as equipes acertarem com novas peças e inscreverem no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Por outro lado, o Timão não irá fechar com uma grande estrela após decisão de Augusto Melo.
É importante destacar que o Alvinegro Paulista é o lanterna do Grupo C com 13 pontos. Portanto, no Estadual somou quatro vitórias, um empate e seis derrotas. Com saldo de gols zerado, a equipe marcou 14 vezes e a defesa foi vazada em outras 14 oportunidades. A última partida no Paulistão será neste domingo (10), diante do Água Santa, às 16h, na Arena Inamar, em Diadema.
Augusto Melo volta atrás e desiste de contratar estrela para o Corinthians
De acordo com as informações recentes, o Presidente Augusto Melo revelou que não tem mais interesse em fechar com Cacá. O zagueiro, que pertence ao Tokushima Vortis, do Japão, estava praticamente fechado com o Corinthians, mas seguirá atuando com a camisa do Athletico Paranaense até o fim do empréstimo.
Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o dirigente afirmou os motivos de não fechar com o defensor.
“É o que a gente sempre fala. Eu sou presidente do Corinthians, torcedor, apaixonado e trabalho como se fosse minha empresa. Ou o atleta vem porque quer vir ou não tem condições. Tem alguns detalhes, há conversas sim (com Cacá), só que aparece uma coisa, outra coisa”, afirmou.
Portanto, Cacá não será mais jogador do Corinthians. Por outro lado, Augusto Melo também deixou escapar que não existe nenhuma possibilidade de De Pena, meio-campista do Internacional, fechar com o Timão.
“Não existe nada (com De Pena). Graças a Deus, mesmo nessa condição precária, todos os atletas que falamos aceitaram jogar no Corinthians“, completou.