Mesmo assim, presidente afirma que Colorado entra na Copa Sul-Americana “para ser campeão”
Alessandro Barcellos confirmou ontem, após sorteio dos grupos da Sul-Americana, que o clube priorizará a busca pelo título brasileiro | Foto: Ricardo Duarte / Inter / CP
Presente no sorteio dos grupos da Copa Sul-Americana, o presidente Alessandro Barcellos evitou falar sobre os adversários do Inter na competição, mas deixou claro que a prioridade do clube será a disputa do Campeonato Brasileiro. O time colorado ficou no grupo C, junto com Delfín, no Equador, Belgrano, da Argentina, e Real Tomayapo, da Bolívia.
“A Copa Sul-Americana ganhou notoriedade. É uma competição importante e valorizada. Mas vamos dar um olhar especial para o Campeonato Brasileiro. De qualquer forma, é possível manter a competividade nessas duas competições ao mesmo tempo, porque temos um grande grupo de jogadores. O Inter entra na Copa Sul-Americana para ser campeão”, afirmou Barcellos.
O presidente colorado reclamou das distâncias que o time terá que percorrer. O jogo mais longe será no Equador. “A logística nos preocupa. São viagens longas, dentro de um calendário apertado, cheio de jogos. Mas temos que estar preparados e enfrentar isso. O primeiro passo é se classificar para a próxima fase”, afirmou o presidente.